Mensagem de Natal


Prezadas co-irmãs:
O Mestre Jigoro Kano, em sua sabedoria e genialidade, já dizia: "somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância, sabedoria e, sobretudo, com muita humildade"

Acredito que todos nós, em 2010, assim agimos, ao transitar pelo Caminho Suave do nosso esporte, que abraçamos com muita dedicação e amor.
Foi um ano pleno de realizações para todos os judocas gaúchos, seja em que nível se tenha dado este crescimento.
Em suas academias, cidades, regiões, estado, país ou exterior, a verdade é que todos os pequenos grãos de areia formaram as mais diferentes conquistas a que cada um se propôs com muita persistência e dedicação, levando ao bom termo as palavras do ilustre mestre e criador do nosso esporte.
Foi um ano em que as metas programadas foram atingidas, na maioria das vezes, com o constante sacrifício que nos acompanha no dia a dia de nossas atividades, bem como o indispensável empenho de nossos atletas e seus obstinados familiares, indispensáveis parceiros nas conquistas e na manutenção de nosso trabalho.
Seja nas conquistas de nossos atletas de alto rendimento, seja nas conquistas dos pequenos e jovens iniciantes, passando pelos que já estão encaminhados rumo ao estrelato. Cada um, a sua maneira, construiu um ano promissor e cultivou a arte criada pela mente iluminado do Mestre Kano, pessoa dedicada à educação através do esporte.
Parabéns aos nossos professores que, com poucas ou muitas dificuldades, souberam contornar os obstáculos e levar adiante seus planos de ensinar aos seus alunos a arte do judô que seus mestres lhes repassaram. Ao transmitir estes ensinamentos com amor e competência, se transformam numa extensão de todos os lares pelo bem que promovem.
Vamos todos, unidos, fazer um 2011 melhor para cada um e para o nosso Judô que vem crescendo sob a tutela de Federação Gaúcha de Judô.

Aproveitamos a oportunidade, para colocar, de FORMA OFICIAL para o cargo de Presidente da FGJ nas eleições de 2012.

Embora reconhecendo o competente trabalho da atual diretoria, desejamos dar nossa contribuição por acreditar num currículo de serviços prestados ao Judô gaúcho em 25 anos ininterruptos de trabalho. Já passamos por vários cargos diretivos, mas nestes 40 de prática de judô, como judoca, professor, Presidente de filiada, responsável técnico, Diretor Técnico, árbitro, diretor de arbitragem da FGJ, coordenador de arbitragem da CBJ, Diversas vezes técnico de equipes, árbitro internacional, a 7 anos como faixa coral 6º dan. e gostaríamos de coroar nossa vida esportiva com um mandato a frente da FGJ, órgão que sempre respeitamos e ajudamos a construir, dando o melhor de nossas intenções nos cargos ocupados e nas convocações recebidas.
Independente de que possa vir acontecer, desejamos que todos voltem, para a próxima temporada, imbuídos das mesmas intenções: Trabalhar pelo Judô e pela educação de nossos alunos, cujos pais confiam nas boas ações de todos os profissionais desta área.
Neste ano novo, quero a cada dia que nascer agradecer a Deus pela oportunidade de servir através do judô na formação educacional de várias gerações, sempre para o melhor e para o bem.
FELIZ NATAL E UM BOM ANO NOVO!
Prof. Flavio Luiz Pereira
Presidente da CAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente nossas matérias em www.judoesteio.com.br
Sua opininião é muito importante para nós do Judo Poliesporte.
judoesteio@judoesteio.com.br

My Space EJEP